HCJB Global deixará de transmitir em Ondas Curtas do Equador a partir do dia 30 de setembro de 2009




Missão HCJB GLOBAL fechará a localidade de Pifo onde estão as antenas de transmissão dia 30 de setembro deste ano. Um dos motivos é a construção do novo aeroporto internacional nas proximidades. Outro motivo é a crise financeira que afetou drasticamente as entradas financeiras da missão e mudança de visão por parte da direção da missão.
Leia na integra carta que recebi d arádio sobre o assunto:

Olá fiel parceiro na divulgação da Palavra de Deus pelo rádio.

Continuamos em intercessão pelo futuro das transmissões em ondas curtas. Nosso ministério prossegue normalmente com produção de programas que são transmitidos em AM/FM em diferentes cidades do nosso Brasil. Nossa programação está também no site www.hcjb.com.br que é atualizado semanalmente, e também em webradios, mas temos a triste notícia de que o prazo do fim das transmissões em ondas curtas de Pifo no Equador foi antecipado para 30 de setembro de 2009.

A Missão HCJB GLOBAL fechará a localidade de Pifo onde estão as antenas de transmissão dia 30 de setembro deste ano. Um dos motivos é a construção do novo aeroporto internacional nas proximidades. Outro motivo é a crise financeira que afetou drasticamente as entradas financeiras da missão e mudança de visão por parte da direção da missão.

Nós da HCJB do Brasil, somos uma entidade autônoma e queremos lutar para que haja continuidade de transmissões em ondas curtas porque ainda vemos a grande necessidade do povo brasileiro que mora em áreas rurais, ribeirinhas que não tem acesso a emissoras AM ou FM ou mesmo acesso a internet. Muitos lugares no nosso Brasil ainda não têm energia elétrica. E nestes lugares estes outros veículos de comunicação têm dificuldade de acesso. E o desejo do nosso coração é continuar transmitindo a Palavra de Deus para este povo.

Para isso se concretizar entramos em contato com diferentes emissoras de ondas curtas para a compra de tempo de transmissão. Temos algumas propostas que estão sendo analisadas e o principal problema que vemos é cobrir as despesas financeiras e alcançar o povo da Amazônia, ribeirinhos, indígenas e os que moram distantes dos centros das cidades.

Precisamos de parceiros que assumam um compromisso de colaborar para que possamos continuar transmitindo em ondas curtas. Potencialmente podemos atingir 60 milhões de pessoas pelas ondas curtas.

Deus tem cuidado da nossa situação financeira. Até o final do mês temos recebido o suficiente para a sobrevivência, para as necessidades básicas, mas agora temos de aumentar essa quantia para pagar horário de transmissão.

Você quer ser um destes parceiros? Você assume alguns minutos de transmissão? Com um dólar você paga um minuto de transmissão.

Esta é a situação atual. É tempo de transição, de mudanças. Estamos investindo mais em nosso site, mas, vemos a necessidade do povo que não tem acesso a esta mídia. Confiamos na orientação de Deus: “Não vos inquieteis com o dia de amanhã...” MT 6.34

Unidos em Cristo, seus amigos da HCJB!


Ingrid Friesen Winter

Nenhum comentário